Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

A volta do tordilho negro

A volta do tordilho negro - Teixeirinha


Tom: D7
Intro: G D7 G 

D7                           G 
Aquele tordilho negro que a muito tempo eu domei 
                    D7                  G 
Na estância do paredão um certo dia voltei 
                  D7                         G 
Fui atender o chamado da moça que a flor ganhei 
      C                         G 
Pra chegada ter mais brilho eu fui no mesmo tordilho 
       D7               G 
E as três da tarde cheguei 
Int. 
                   D7                      G 
A fazenda embandeirada de muito longe avistei 
                        D7                        G 
Um peão pra abrir a cancela meti o tordilho e cruzei 
                 D7                        G 
A linda moça na porta falou pro pai e escutei 
      C                   G 
Vem chegando o domador aquele que eu dei a flor 
    D7            G 
E agora me apaixonei 
Int. 
                   D7                        G 
Desci do tordilho negro e a mão da moça apertei 
                 D7                      G 
Num aperto carinhoso que ela me amava notei 
                    D7                     G 
Sem sentir nada por ela pedi licença e entrei 
     C                          G 
Tava ansiosa que eu chegasse e mandou que eu sentasse 
   D7            G 
Numa cadeira de rei 
Int. 
                   D7                  G 
Logo veio o chimarrão e a erva boa provei 
                        D7                G 
Deu-me outro sinal de amor aí me justifiquei 
                        D7                     G 
Não resisti dei-lhe um beijo e pra cadeira voltei 
        C                    G 
Dei-lhe a cuia com carinho apertei o seu dedinho 
      D7             G 
Que amava lhe confessei 
Int. 
                   D7                      G 
Pedi o prazo de um ano com a linda moça casei 
                 D7                     G 
Na garupa do tordilho pra minha casa levei 
                    D7                       G 
Na estância do paredão dois presentes eu ganhei 
      C                          G 
Duas coisas que um homem quer cavalo bom e mulher 
     D7         G 
Meu sonho realizei 

Nenhum comentário: