Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

A vida que véio mandô

A vida que o véio mandô - Intérprete: Tchê Garotos (Música gaúcha)

Tom: Bb
Intro: Eb F7 Bb F7 Bb
Bb
Vim no mundo pra ser assim
                   F7
Trabalhando dia e noite eu trago
Esta vida de domar e marcar
                  Bb
De cuidar e de falar com o gado
                  F7
Um chapéu de aba larga eu uso
                    Eb
Contra a chuva e o sol a pino
                 F7
Este é o meu destino
                    Bb
Lida dura eu não recuso
F7 Eb                                F7
(Eu tô levando a vida que o véio mandô
  Eb                         F7
Eu tô seguindo o caminho que ele traçou   Bis
          Bb
E me mostrou)
Int.
Bb
Não me dobra o rigor do tempo
                    F7
Não me corta o tironaço do laço
Me criei sem conhecer doutor
                     Bb
Se não sei é só mostrar e eu faço
                        F7
Com a poeira que se erguer da estrada
                   Eb
Vai a prece ao patrão do céu
                       F7
Que não vai deixar ao léu
                    Bb
Vai guiar minha jornada
( )Int.( )Int.

Nenhum comentário: