Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Última carta

Última carta - Teixeirinha

Tom: D
Intro: D  A7  D  A7  D
D
Eu recebi uma carta
                     A7
De um amor que já gostei
Saudades mandou lembranças
                D
Por isto já esperei
Mas agora é muito tarde
                      A7
Tuas cartas eu já queimei
                   Em
E o teu retrato morena
         A7       D
Por desaforo rasguei
Quantas noites sem dormir
                 A7
Por tua causa passei
Perdi momentos preciosos
                     D
Nas vezes que te visitei
         
Quantos versos de autoria
                 A7
Pra você eu dediquei
                    Em
Não respondo a sua carta
         A7      D
De ser traído cansei
O prazer que ainda me resta
                      A7
Que de tudo eu me vinguei
O amor que deste a outro
                   D
Eu primeiro que gostei
Os lábios que outro beija
                   A7
Eu primeiro que beijei
                   Em
Eu não estou me gabando
      A7          D
Teu nome não declarei
Na firma do nosso amor
                    A7
Um erro grande eu achei
Botaste um sócio honorário
                   D
Por isto eu me retirei
Resposta da tua carta
                      A7
É estes versos que cantei
                Em
Sociedade com outro
     A7          D
No amor nunca gostei

Nenhum comentário: