Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Olhar feiticeiro

Olhar feiticeiro - Teixeirinha

Tom: E
Intro: D A E7 A
E7
Fui perseguido pelo seu olhar tentei fugir por uma razão
                                                          A
Porque em pedaços eu carregava dentro do peito o meu coração
         D                                              E7
Eu tive medo de sofrer de novo é muito triste uma desilusão
           D             A               E7               A
Mas seu olhar insistentemente me faz novamente cair na prisão
E7
Para fingir que não me amava eu quis fazer meu coração ruim
                                                          A
Mas seu olhar meigo e poderoso tomou aos poucos conta de mim
            D                    
Deixei meus olhos recair nos seus 
                                    E7
      e os nossos lábios se uniram assim
       D                 A               E7              A
E apaguei meu antigo desgosto provando o gosto do seu carmim
REFRÃO
           D
Ah,  meu amor
                                A
Por outro alguém já morri de desejo
                              E7        Bis
Mas digo agora que provei seu beijo
                                 A
Não há ninguém que tenha mais calor
Introdução: D A E7 A
                        
E7
Agora sim eu sei que sou amado não tinha medo se houvesse rivais
                               
Você sozinha se prendeu por mim 
                                    A
    seu grande amor não perderei jamais
          D                                               E7
Você meu bem mudou a minha vida já rolei tanto pelos vendavais
               D                 A           E7  
Hoje em meus braços tudo é calmaria pareço o mar 
                    A
    depois dos temporais
Introdução: D A E7 A
             
E7
Teus olhos lindos me atraíram tanto 
          como eu adoro teu corpo moreno
                                                          A
Nos teus cabelos negros como a noite o teu amor é doce veneno
        D                        
Te amo tanto como a própria vida 
                               E7
  chego a sentir meu coração vivê-la
               D                 A          E7              A
Sinto em meus lábios a sede do amor onde eu bebo gotas de sereno
Introdução: D A E7 A

Nenhum comentário: