Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Gauchinha Bem Querer

Gauchinha bem querer (1957) - Tito Madi - Intérprete: Conjunto Farroupilha

Título da música: Gauchinha bem querer / Gênero musical: Samba-canção / Intérprete: Conjunto Farroupilha / Compositor: Tito Madi / Acompanhamento: Orquestra Odeon / Gravadora: Odeon / Nº da matriz: RIO-11711 / Data da Gravação: 18-Abril-1957.

Tom: G
G             Am  D7
Rio Grande do Sul
                    G  E7  Am
Vou-me embora sem amor
          D7           G  E7  Am
Vou-me embora do Rio Grande
         D7             G7  E7
Vou tão só com a minha dor
       Am                Eb
Vou levar a lembrança comigo
        G                     Em
De um amor que de olhares nasceu
        G                   D7
De um amor que depressa floriu
Mas tão cedo morreu.
 G             Am  D7
Rio Grande do sul
                G  E7  Am
Eu um dia voltarei
       D7          G  E7  Am
Prá rever o meu Guaíba
       D7             G7  E7
Prá rever meu bem-querer
     Am                   Eb
E depois se ela ainda quiser
        G                    Em
Só nós dois a sonhar e a sorrir
               Am
Rio Grande do Sul
 D7               G
Vou chorar ao partir
                         D7
Vou-me embora, vou-me embora prenda minha
                  G
Gauchinha bem-querer

Nenhum comentário: