Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Engarupado

Engarupado - Os Serranos (Música gaúcha)

Tom: A
A      E                   A
Engarupado eu saí no upa upa
       E                        A
Engarupado com a prenda na garupa
A      E                   A
Engarupado eu saí no upa upa
       E                        A
Engarupado com a prenda na garupa

        E                        A
  Engarupado atravessei campo e rio
         E                       A
  Engarupado prá dançar este bugio
         E                        A
  Engarupado atravessei campo e rio
         E                       A
  Engarupado prá dançar este bugio

           A      E                       A
Engarupado Eu cheguei batendo mango
       E                       A
Engarupado prá dançar este fandango
A      E                       A
Engarupado Eu cheguei batendo mango
       E                       A
Engarupado prá dançar este fandango

           E                     A
  Engarupado Eu saí a campo a fora
         E                           A
  Engarupado prá querência fui-me embora
         E                     A
  Engarupado Eu saí a campo a fora
         E                           A
  Engarupado prá querência fui-me embora

Nenhum comentário: